Seguidores

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Novidade!!! Meu canal no youtube

Boa tarde meninas..

Depois de algum tempo afastada, voltei para o meu cantinho..

Hoje trago uma grande novidade pra vocês! !

Vim convidá-las para conhecerem meu canal no youtube!!

Para conhecer meu canal clique Aqui

Estamos com uma brincadeira acontecendo lá e estão todas convidadas a participar com a gente!!

Trata-se do #desafiodosquare , onde faremos 01 square diferente por dia e ao final do mês,  confeccionaremos uma peça ou mais com eles.

Visitem e se gostarem se inscrevam para acompanhar as aulas e dicas que coloco lá..

Sejam todos bem vindos ao meu cantinho

.

Obrigada pela visita, voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas!!!

Fique a vontade para comentar. Sua opiniao para mim e'; muito importante.
Deixe seu email/blog para que eu possa responder.

Obrigada pela visita e volte sempre!!